Troféu Melhor Projecto Musical do Ano
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
terça-feira, 15 de setembro de 2009
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
terça-feira, 8 de setembro de 2009
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Luís Bilro
Carreira Prestígio na área do Desporto
Jogador de Futebol de Praia do Sporting Clube de Portugal e da Selecção Nacional
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Luís Pinto
Troféu Prestígio Cidades de Leiria e Fátima
Presidente da Associação de Solidariedade Académico de Leiria
E OS PREMIADOS SÃO
Saiba a partir de hoje quem vão ser os galardoados com o - Troféu Pedrada No Charco - , na 17ªgala do Rádio Clube de Leiria.
Visite este espaço diariamente e fique "por dentro" das notícias que aqui iremos publicando.
Faça a sua reserva através do 244850093 e fale comigo
Diogo Cruz
Visite este espaço diariamente e fique "por dentro" das notícias que aqui iremos publicando.
Faça a sua reserva através do 244850093 e fale comigo
Diogo Cruz
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
O Radio Clube de Leira
Começou há 27 anos, sob o nome de Rádio Clube de Leiria esta experiência fascinante de construir em Leiria um projecto de rádio, marcado pelos princípios da seriedade, dignidade, profissionalismo e qualidade. Uma das marcas essenciais dessa já longa existência foi a busca de uma informação isenta, coerente, imparcial e livre.
Depois de 27 anos “a solo”, démos início, a um novo rumo, através da parceria estabelecida com o Rádio Clube Português. Ganhámos, assim, uma nova dimensão e um novo espaço, com uma maior intervenção a nível nacional.
São, afinal, os sinais dos tempos, esses mesmos que animam o nosso grande projecto para este ano: habitantes do mesmo espaço planetário, assistimos hoje à globalização da comunicação de que somo parte e de queremos ser actores.
A nossa identidade, porém, mantém-se, tal como alguns dos nossos maiores desafios. E porque, à medida que a informação se globaliza, maior é a necessidade de aproximação, continuaremos a realizar a nossa Gala anual, que é já o nosso ex libris e que possui espaço cativo no calendário regional e nacional, e a premiar aqueles que, no nosso entender, deram uma pedrada no charco.
O que disseram os Premiados e Convidados
Eng. José Sócrates – Primeiro Ministro
“É com muito gosto que me associo à XIV Gala da Rádio Central FM e às Comemorações do seu 23º Aniversário, que decorrem sob o signo da «Comunicação», e que exprimo a minha simpatia por uma rádio que se vem afirmando como um exemplo de sucesso no panorama radiofónico nacional…”
Prof. Doutor Augusto dos Santos Silva – Ministro dos Assuntos Parlamentares
“ … Como cidadão e responsável político só espero que, na sua área de intervenção, a ERC tenha o mesmo sucesso que a Central FM teve ao longo destes 22 anos”.
Dr. Jorge Sampaio - Ex Presidente da Republica
“Neste dia de festa quero, em primeiro lugar, saudar a dinâmica equipa da Central FM que ano após ano se tem empenhado, com inegável sucesso, na organização desta Gala”.
Dr. Mota Amaral
“A Central FM está, por isso, duplamente de parabéns pelo facto de festejar mais um ano de trabalho com a concretização destas acções que granjearam o reconhecimento na região e, por outro lado, enquadrar esta Gala numa temática plena de actualidade e, neste sentido, extremamente oportuna”.
Dra. Isabel Damasceno - Presidente da Câmara Municipal de Leiria
“As Galas da Central FM têm evoluído com grande nível, com grande qualidade e profissionalismo. Por isso, todos nós na região temos uma grande vaidade com a realização desta iniciativa...” ”Embora, ultimamente, as Galas sejam feitas em Fátima, a Central FM tem a imagem de Leiria e o que devemos preservar é este sentido de região. A Central FM é uma marca desta região”.
Dr. Henrique Pinto - Director do Festival “Música em Leiria”
“A Central FM é uma pérola desta geração de mudança, porventura parte grada do seu sucesso, digna de resplandecer neste Portugal que hoje preiteia. ...
Mais do que a árvore a Central FM, com a equipa que Emília Pinto sabiamente dirige, é um Amazonas de trabalho, prenhe de imaginação, sonho, qualidade e impacto. E assim é porque cresceu, não nos medos de antanho, não na rivalidade de ociosas quezílias ou sob suspeição, mas aureolada pelos valores eternos e indestrutíveis do interesse e da utilidade social, da amizade e da tolerância”.
Dr. Francisco Moita Flores
“Um espectáculo surpreendente com prémios que, acho, são inteiramente justos”.
Dr. Pedro Santana Lopes
“No contexto actual, em que a comunidade tende a perder coesão e a fragmentar-se, em que os comportamentos individualistas estão crescendo, a solidariedade é urgente. Sobretudo quando promovida por uma estação de rádio como a Central FM que é hoje uma referência no universo radiofónico nacional, um exemplo de uma rádio que não se alheia do meio em que está inserida. Pelo contrário, promove a sua realidade social, está atenta e proactiva”.
Dr. Feliciano Barreiras Duarte
“... É por isso com prazer que me associo à justa homenagem a uma rádio que, sendo local, distingue nomes de diversas áreas de âmbito nacional e leva-os à sua zona, conhecer a sua realidade e constatar que a imprensa e rádios locais podem ter muito a dizer ao País”.
Dr. José António Leitão da Silva
“... Destacando a Central FM pela sua generosidade, adesão a causas e à sua cultura de solidariedade registo com apreço a sensibilidade e atenção com que acompanham a nossa evolução e o modo como a vivem e sentem”.
Dr. Carlos Pinto Coelho
…“ As Galas da Central FM onde estive não me reduziram impostos nem fizeram o meu Belenenses campeão. Mas deixaram-me gratíssimas memórias de reencontros com pessoas excelentes, bons momentos de espectáculo e, sobretudo, a sensação de serena firmeza que transpira da presença da heroína disto tudo e que dá pelo nome de Emilia Pinto” …
Dr. Alberto Arons de Carvalho
“É com satisfação que vejo a Central FM manter-se fiel a essa vocação, como órgão ao serviço da sua cidade, assumindo ao mesmo tempo projecção nacional, ao distinguir na sua Gala os valores que se afirmam nos domínios da arte, do desporto e da comunicação”.
Dra. Ana Pires
“...Felizmente que na Central FM existe essa atenção pela cultura.
Felizmente que na Central FM se verifica, à sua maneira sóbria e qualificada, esse cuidado em praticar uma informação civicamente empenhada. E logo a cultura fica presente no pluralismo das suas expressões, na polifonia da sua diversidade.
...
E é por tudo isto que faz sentido pensar que a Central FM é uma das vozes que nos ajuda, a nós todos, a sermos cidadãos por inteiro, responsáveis pelo nosso tempo. Bem Hajam!”.
André Sardet
“... Fico muito feliz porque, para além do público, sou reconhecido por esta rádio, pela Central FM.
É muito importante receber estes prémios de uma forma sincera e a Central FM faz isso na perfeição. Noutros eventos este tipo de prémio é oferecido por favor ou por interesse. Este não o é. Este prémio da Central FM tem a sua distinção precisamente por isso.”
Dr. Arlindo Carvalho
“... Os meios de comunicação têm muito a aprender com aquilo que a Central FM Faz.”
Prof. Dr. Carlos Ascenso André
“...Está de parabéns a Rádio Central FM por assim nos trazer um suplemento de orgulho, que tanta falta nos vem fazendo”.
Dr. Francisco Vieira
“...A Central FM, sendo uma Rádio regional, tem um valor acrescido, uma vez que partilha a realidade com a comunidade em que se integra. Com entusiasmo e determinação”.
Fausto
“Sobretudo o que me agrada muito neste prémio é que não é um prémio competitivo. É um prémio em que todos são potenciais candidatos”.
Fernanda Mestrinho
“Este é um prémio espontâneo fora dos lobbies das grandes cidades, além de ser também um prémio ao fim de 25 anos de carreira”.
Herman José
“Esta Gala é um apelo àquilo que mais precisamos de cultivar – termos orgulho naquilo que somos. Este espectáculo é também uma mensagem de Emília Pinto, que é, ela própria, uma optimista nata.”
João Baião
“Atendendo que a Central FM já faz estas Galas há 15 anos é um privilégio para mim ser galardoado desta forma.”
Dr. João Lázaro
“...Tem cabido à Central FM e a quantos fazem dela uma realidade incontornável desde há alguns anos a esta parte, um dos gestos de maior vigor na vida da Cidade. Saibamos também homenagear a própria Gala, fazendo-a tempo catalisador de vontades, em que cada um e a seu modo perscrute o horizonte em busca de um momento exequível de transformação, metamorfose para um Portugal melhor, para que amanhã possamos passear os dias e sorver os instantes”.
Joaquim d’Almeida
“Num País onde se atribuem, hoje, prémios por todos os lados, há que distinguir aqueles que são pela sua organização, pelo amor posto na realização do evento e pelo prémio em si, os verdadeiramente importantes dado o seu amor às artes, Leiria, e eu disse-o antes, merece mais!
Leiria não é menos que Lisboa e Porto, quando se fala de dedicação. É melhor.
Parabéns Leiria! ...
Não estava à espera, sinceramente não estava à espera que esta Gala de Leiria fosse tão grandiosa. Depois de uma Gala destas porque é que continuamos a pensar em Lisboa e no Porto? Mudemos a capital para Leiria”.
José Carlos Malato
“É a primeira vez que recebo um prémio. Nunca tinha recebido nenhum prémio nesta minha actividade. Por isso, considero que é sobretudo importante porque ao longo deste vinte e tal anos de rádio e já 15 de televisão, tenho defendido muito o que é português, como a Central FM.“
José Diogo Quintela
“Estamos muito agradecidos à Central FM por este troféu. Com certeza houve algum erro na escolha dos premiados, mas vamos aproveitar e... levar o prémio.”
José Frazão
“Um espectáculo desta dimensão, com casa cheia é um projecto que merece muita atenção. Não é só ter uma rádio, é preciso juntar as pessoas e mexer com elas. A Emília Pinto juntou as pessoas e merece os parabéns por ter aqui a cidade toda de Leiria”.
José Manuel Osório
“Este troféu tem um significado maior. Nos últimos anos tenho recebido troféus de projectos que não têm nada a ver com a cultura e eu sempre fui um homem da cultura. Premeiam-me porque resisto há 20 anos ao virus da sida. Estou cansado dos troféus de resistente. Por isso fico muito e muito grato à cidade de Leiria e à sua rádio. Eu não sou só um homem da sida sou um homem da cultura”.
Lara Li
“Esta é desde há muito tempo, a primeira vez que eu vim a um palco ensaiar e não tive o menor - o menor problema, ou a mínima reparação, ou a mínima observação, ou a mínima coisa a dizer”.
Luís Represas
“Vivemos num país onde se critica muito e se premeia pouco. A rádio Central FM tem desenvolvido ao longo deste anos uma maturidade no conceito de premiar, ou seja, uma grande credibilidade. É fundamental saber que existe esta pequena ilha que olha para nós não como um produto meramente comercial mas porque tem mais qualquer coisa de fundo que se pode premiar. Nos tempos que correm isto é muito importante para nós é muito estimulante e de facto a Rádio Central tem tido um trabalho, um trajecto ao longo destes anos que não pode passar em claro e que deve ser divulgado a nível nacional”.
Marco De Camillis
“Esta gente faz milagres!”
Miguel Sousa Tavares
“É a primeira vez que o simbolismo de um prémio vem de encontro ao meu código de valores.
Devíamos procurar a verdade nas coisas lisas, emanantes e lineares como as pedras. Parabéns Leiria pela iniciativa Pedrada no Charco”.
Pedro Abrunhosa
”A Central FM faz o que as nossas televisões não fazem, que é divulgar o que, de facto, é bom – a genuína cultura portuguesa. O que eu acho é a Central FM devia passar a rádio nacional”.
Raquel Tavares
“Sinto-me profundamente feliz por estar numa Gala que, todos os anos, ajuda a atribuir muita credibilidade aos artistas do panorama musical português e não só. Isso faz com que me sinta muito lisonjeada ao perceber que a Central FM se lembrou de mim e me juntou a tantos cabeças de cartaz absolutamente fantásticos.”
Rui Veloso
“As pessoas às vezes esquecem-se que a Rádio tem um poder mágico sobre elas. Eu sou uma pessoa que continua a acreditar muito nesse poder especial da Rádio. Daí o meu especial agrado ao receber e aceitar este prémio”.
Rui Zink
“Para nós isto é um pouco como os Globos de Ouro, só que desta vez ganhámos”.
Sérgio Godinho
“O reconhecimento que a Central FM faz da música portuguesa é inestimável. Esta Gala é já uma tradição e vejo que, de ano para ano, esta festa tem mais repercussão. Isso é do trabalho que a rádio faz ao longo de um ano. Não é um «show-off» e depois não se passa nada! Não. É consequência do trabalho que a Central FM faz todos os dias.”
Sílvia Alberto
“Este evento está ao nível e à altura das galas que nós conhecemos transmitidas através da RTP e de outros canais generalistas. Nós não estamos habituados a ver uma rádio a produzir um espectáculo assim. É o meu 1º prémio e vai ficar eternamente na memória. Muito obrigado à Central FM.“
Dr. Victor Faria
“Esta Gala, de ano para ano, vai fortalecendo e sobretudo projectando a cidade e a sua natural vocação de rádio, dita local, num âmbito muito mais amplo, diríamos mesmo nacional."
“É com muito gosto que me associo à XIV Gala da Rádio Central FM e às Comemorações do seu 23º Aniversário, que decorrem sob o signo da «Comunicação», e que exprimo a minha simpatia por uma rádio que se vem afirmando como um exemplo de sucesso no panorama radiofónico nacional…”
Prof. Doutor Augusto dos Santos Silva – Ministro dos Assuntos Parlamentares
“ … Como cidadão e responsável político só espero que, na sua área de intervenção, a ERC tenha o mesmo sucesso que a Central FM teve ao longo destes 22 anos”.
Dr. Jorge Sampaio - Ex Presidente da Republica
“Neste dia de festa quero, em primeiro lugar, saudar a dinâmica equipa da Central FM que ano após ano se tem empenhado, com inegável sucesso, na organização desta Gala”.
Dr. Mota Amaral
“A Central FM está, por isso, duplamente de parabéns pelo facto de festejar mais um ano de trabalho com a concretização destas acções que granjearam o reconhecimento na região e, por outro lado, enquadrar esta Gala numa temática plena de actualidade e, neste sentido, extremamente oportuna”.
Dra. Isabel Damasceno - Presidente da Câmara Municipal de Leiria
“As Galas da Central FM têm evoluído com grande nível, com grande qualidade e profissionalismo. Por isso, todos nós na região temos uma grande vaidade com a realização desta iniciativa...” ”Embora, ultimamente, as Galas sejam feitas em Fátima, a Central FM tem a imagem de Leiria e o que devemos preservar é este sentido de região. A Central FM é uma marca desta região”.
Dr. Henrique Pinto - Director do Festival “Música em Leiria”
“A Central FM é uma pérola desta geração de mudança, porventura parte grada do seu sucesso, digna de resplandecer neste Portugal que hoje preiteia. ...
Mais do que a árvore a Central FM, com a equipa que Emília Pinto sabiamente dirige, é um Amazonas de trabalho, prenhe de imaginação, sonho, qualidade e impacto. E assim é porque cresceu, não nos medos de antanho, não na rivalidade de ociosas quezílias ou sob suspeição, mas aureolada pelos valores eternos e indestrutíveis do interesse e da utilidade social, da amizade e da tolerância”.
Dr. Francisco Moita Flores
“Um espectáculo surpreendente com prémios que, acho, são inteiramente justos”.
Dr. Pedro Santana Lopes
“No contexto actual, em que a comunidade tende a perder coesão e a fragmentar-se, em que os comportamentos individualistas estão crescendo, a solidariedade é urgente. Sobretudo quando promovida por uma estação de rádio como a Central FM que é hoje uma referência no universo radiofónico nacional, um exemplo de uma rádio que não se alheia do meio em que está inserida. Pelo contrário, promove a sua realidade social, está atenta e proactiva”.
Dr. Feliciano Barreiras Duarte
“... É por isso com prazer que me associo à justa homenagem a uma rádio que, sendo local, distingue nomes de diversas áreas de âmbito nacional e leva-os à sua zona, conhecer a sua realidade e constatar que a imprensa e rádios locais podem ter muito a dizer ao País”.
Dr. José António Leitão da Silva
“... Destacando a Central FM pela sua generosidade, adesão a causas e à sua cultura de solidariedade registo com apreço a sensibilidade e atenção com que acompanham a nossa evolução e o modo como a vivem e sentem”.
Dr. Carlos Pinto Coelho
…“ As Galas da Central FM onde estive não me reduziram impostos nem fizeram o meu Belenenses campeão. Mas deixaram-me gratíssimas memórias de reencontros com pessoas excelentes, bons momentos de espectáculo e, sobretudo, a sensação de serena firmeza que transpira da presença da heroína disto tudo e que dá pelo nome de Emilia Pinto” …
Dr. Alberto Arons de Carvalho
“É com satisfação que vejo a Central FM manter-se fiel a essa vocação, como órgão ao serviço da sua cidade, assumindo ao mesmo tempo projecção nacional, ao distinguir na sua Gala os valores que se afirmam nos domínios da arte, do desporto e da comunicação”.
Dra. Ana Pires
“...Felizmente que na Central FM existe essa atenção pela cultura.
Felizmente que na Central FM se verifica, à sua maneira sóbria e qualificada, esse cuidado em praticar uma informação civicamente empenhada. E logo a cultura fica presente no pluralismo das suas expressões, na polifonia da sua diversidade.
...
E é por tudo isto que faz sentido pensar que a Central FM é uma das vozes que nos ajuda, a nós todos, a sermos cidadãos por inteiro, responsáveis pelo nosso tempo. Bem Hajam!”.
André Sardet
“... Fico muito feliz porque, para além do público, sou reconhecido por esta rádio, pela Central FM.
É muito importante receber estes prémios de uma forma sincera e a Central FM faz isso na perfeição. Noutros eventos este tipo de prémio é oferecido por favor ou por interesse. Este não o é. Este prémio da Central FM tem a sua distinção precisamente por isso.”
Dr. Arlindo Carvalho
“... Os meios de comunicação têm muito a aprender com aquilo que a Central FM Faz.”
Prof. Dr. Carlos Ascenso André
“...Está de parabéns a Rádio Central FM por assim nos trazer um suplemento de orgulho, que tanta falta nos vem fazendo”.
Dr. Francisco Vieira
“...A Central FM, sendo uma Rádio regional, tem um valor acrescido, uma vez que partilha a realidade com a comunidade em que se integra. Com entusiasmo e determinação”.
Fausto
“Sobretudo o que me agrada muito neste prémio é que não é um prémio competitivo. É um prémio em que todos são potenciais candidatos”.
Fernanda Mestrinho
“Este é um prémio espontâneo fora dos lobbies das grandes cidades, além de ser também um prémio ao fim de 25 anos de carreira”.
Herman José
“Esta Gala é um apelo àquilo que mais precisamos de cultivar – termos orgulho naquilo que somos. Este espectáculo é também uma mensagem de Emília Pinto, que é, ela própria, uma optimista nata.”
João Baião
“Atendendo que a Central FM já faz estas Galas há 15 anos é um privilégio para mim ser galardoado desta forma.”
Dr. João Lázaro
“...Tem cabido à Central FM e a quantos fazem dela uma realidade incontornável desde há alguns anos a esta parte, um dos gestos de maior vigor na vida da Cidade. Saibamos também homenagear a própria Gala, fazendo-a tempo catalisador de vontades, em que cada um e a seu modo perscrute o horizonte em busca de um momento exequível de transformação, metamorfose para um Portugal melhor, para que amanhã possamos passear os dias e sorver os instantes”.
Joaquim d’Almeida
“Num País onde se atribuem, hoje, prémios por todos os lados, há que distinguir aqueles que são pela sua organização, pelo amor posto na realização do evento e pelo prémio em si, os verdadeiramente importantes dado o seu amor às artes, Leiria, e eu disse-o antes, merece mais!
Leiria não é menos que Lisboa e Porto, quando se fala de dedicação. É melhor.
Parabéns Leiria! ...
Não estava à espera, sinceramente não estava à espera que esta Gala de Leiria fosse tão grandiosa. Depois de uma Gala destas porque é que continuamos a pensar em Lisboa e no Porto? Mudemos a capital para Leiria”.
José Carlos Malato
“É a primeira vez que recebo um prémio. Nunca tinha recebido nenhum prémio nesta minha actividade. Por isso, considero que é sobretudo importante porque ao longo deste vinte e tal anos de rádio e já 15 de televisão, tenho defendido muito o que é português, como a Central FM.“
José Diogo Quintela
“Estamos muito agradecidos à Central FM por este troféu. Com certeza houve algum erro na escolha dos premiados, mas vamos aproveitar e... levar o prémio.”
José Frazão
“Um espectáculo desta dimensão, com casa cheia é um projecto que merece muita atenção. Não é só ter uma rádio, é preciso juntar as pessoas e mexer com elas. A Emília Pinto juntou as pessoas e merece os parabéns por ter aqui a cidade toda de Leiria”.
José Manuel Osório
“Este troféu tem um significado maior. Nos últimos anos tenho recebido troféus de projectos que não têm nada a ver com a cultura e eu sempre fui um homem da cultura. Premeiam-me porque resisto há 20 anos ao virus da sida. Estou cansado dos troféus de resistente. Por isso fico muito e muito grato à cidade de Leiria e à sua rádio. Eu não sou só um homem da sida sou um homem da cultura”.
Lara Li
“Esta é desde há muito tempo, a primeira vez que eu vim a um palco ensaiar e não tive o menor - o menor problema, ou a mínima reparação, ou a mínima observação, ou a mínima coisa a dizer”.
Luís Represas
“Vivemos num país onde se critica muito e se premeia pouco. A rádio Central FM tem desenvolvido ao longo deste anos uma maturidade no conceito de premiar, ou seja, uma grande credibilidade. É fundamental saber que existe esta pequena ilha que olha para nós não como um produto meramente comercial mas porque tem mais qualquer coisa de fundo que se pode premiar. Nos tempos que correm isto é muito importante para nós é muito estimulante e de facto a Rádio Central tem tido um trabalho, um trajecto ao longo destes anos que não pode passar em claro e que deve ser divulgado a nível nacional”.
Marco De Camillis
“Esta gente faz milagres!”
Miguel Sousa Tavares
“É a primeira vez que o simbolismo de um prémio vem de encontro ao meu código de valores.
Devíamos procurar a verdade nas coisas lisas, emanantes e lineares como as pedras. Parabéns Leiria pela iniciativa Pedrada no Charco”.
Pedro Abrunhosa
”A Central FM faz o que as nossas televisões não fazem, que é divulgar o que, de facto, é bom – a genuína cultura portuguesa. O que eu acho é a Central FM devia passar a rádio nacional”.
Raquel Tavares
“Sinto-me profundamente feliz por estar numa Gala que, todos os anos, ajuda a atribuir muita credibilidade aos artistas do panorama musical português e não só. Isso faz com que me sinta muito lisonjeada ao perceber que a Central FM se lembrou de mim e me juntou a tantos cabeças de cartaz absolutamente fantásticos.”
Rui Veloso
“As pessoas às vezes esquecem-se que a Rádio tem um poder mágico sobre elas. Eu sou uma pessoa que continua a acreditar muito nesse poder especial da Rádio. Daí o meu especial agrado ao receber e aceitar este prémio”.
Rui Zink
“Para nós isto é um pouco como os Globos de Ouro, só que desta vez ganhámos”.
Sérgio Godinho
“O reconhecimento que a Central FM faz da música portuguesa é inestimável. Esta Gala é já uma tradição e vejo que, de ano para ano, esta festa tem mais repercussão. Isso é do trabalho que a rádio faz ao longo de um ano. Não é um «show-off» e depois não se passa nada! Não. É consequência do trabalho que a Central FM faz todos os dias.”
Sílvia Alberto
“Este evento está ao nível e à altura das galas que nós conhecemos transmitidas através da RTP e de outros canais generalistas. Nós não estamos habituados a ver uma rádio a produzir um espectáculo assim. É o meu 1º prémio e vai ficar eternamente na memória. Muito obrigado à Central FM.“
Dr. Victor Faria
“Esta Gala, de ano para ano, vai fortalecendo e sobretudo projectando a cidade e a sua natural vocação de rádio, dita local, num âmbito muito mais amplo, diríamos mesmo nacional."
Tema da XVII Gala do Radio Clube de Leiria
Se é verdade que todas as palavras já foram ditas, também é verdade que nem todas as tonalidades de voz forma sentidas.
Se anularmos as palavras acabamos com os afectos e sobra a amargura pontuada pelo falso silêncio.
- A VOZ E AS PALAVRAS – Foi o tema escolhido para a 17ª Gala do Rádio Clube de Leiria.
É sobre a Voz e as Palavras que convidámos a nossa Comissão de Honra a pronunciar-se.
É também com este pano de fundo que vamos votar e seleccionar a entrega dos troféus “PEDRADA NO CHARCO”, tendo em atenção aqueles que no panorama cultural português, melhor usam – A VOZ E AS PALAVRAS -.
Venha daí, dê-nos o seu contributo e esteja connosco no dia 16 de Outubro com a voz e as palavras do Rádio Clube de Leiria.
Emilia Pinto
Subscrever:
Mensagens (Atom)