quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Radio Clube de Leira

Começou há 27 anos, sob o nome de Rádio Clube de Leiria esta experiência fascinante de construir em Leiria um projecto de rádio, marcado pelos princípios da seriedade, dignidade, profissionalismo e qualidade. Uma das marcas essenciais dessa já longa existência foi a busca de uma informação isenta, coerente, imparcial e livre.
Depois de 27 anos “a solo”, démos início, a um novo rumo, através da parceria estabelecida com o Rádio Clube Português. Ganhámos, assim, uma nova dimensão e um novo espaço, com uma maior intervenção a nível nacional.
São, afinal, os sinais dos tempos, esses mesmos que animam o nosso grande projecto para este ano: habitantes do mesmo espaço planetário, assistimos hoje à globalização da comunicação de que somo parte e de queremos ser actores.
A nossa identidade, porém, mantém-se, tal como alguns dos nossos maiores desafios. E porque, à medida que a informação se globaliza, maior é a necessidade de aproximação, continuaremos a realizar a nossa Gala anual, que é já o nosso ex libris e que possui espaço cativo no calendário regional e nacional, e a premiar aqueles que, no nosso entender, deram uma pedrada no charco.

1 comentário:

Miguel C. disse...

Bom trabalho! Agora só falta um site/blog para o Rádio Clube de Leiria. :)